24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Residencial Novo Oeste recebe atividades de lazer e esporte neste sábado (24)

22/11/2018 10h07

Evento faz parte do projeto esportivo da CTG Brasil e RMC Esportes, com base na Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério dos Esportes

Redação

A CTG Brasil (China Three Gorges Corporation) e RMC Esportes (Liga de Amigos do Esporte), em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, realizam neste sábado (24), o “Brincando na Praça” no Campo de Futebol do Condomínio Novo Oeste. O evento acontece das 10h às 17h, com objetivo de reunir toda a família num dia repleto de atividades esportivas e de lazer.

Conforme o cronograma do Projeto, haverá pintura facial, jogos de tabuleiro, desenho, cama elástica, brinquedos infláveis, peteca, aulas de zumba e aferição arterial. Para aqueles que praticam esportes, haverá torneio de futebol, vôlei, basquete e mini tênis.

O projeto tem como objetivo estimular a prática esportiva de moradores de todas as idades nas comunidades, em especial, crianças e adolescentes. Através das atividades, desenvolver e descobrir novos talentos, além da contribuição para a saúde.

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) é parceira do “Brincando na Praça” e estará presente no Campo de Futebol do “Novo Oeste”, recebendo toda comunidade.

(*) Assessoria de Comunicação

Residencial Novo Oeste recebe atividades de lazer e esporte neste sábado (24)

Residencial Novo Oeste recebe atividades de lazer e esporte neste sábado (24)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.