20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Restaurante Tomadachi é alvo de ladrões nesta madrugada em Três Lagoas

Três meliantes quebraram do vidro da porta do restaurante a adentraram no recinto e fizeram uma bagunça generalizada no local

Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na madrugada desta segunda-feira para atender uma ocorrência de furto. Conforme relatou a vítima, D.R.S, seu estabelecimento o Tomodachi Sushi Bar foi alvo de invasão, após três indivíduos quebrarem o vidro blindex e em seguida arrombaram o caixa do estabelecimento levando uma soma em dinheiro, conforme mostram os vídeos inseridos nessa reportagem.

Nas imagens é possível perceber que os meliantes agiram rapidamente no interior do restaurante, chegando deixar algumas cédulas de dinheiro na gaveta do caixa que também foi arrombado e em seguida saíram correndo sentido a Lagoa Maior e tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar fizeram rondas pela região, porém não obtiveram êxitos para localizar os marginais.

Diante do fato foi elaborado um Boletim de Ocorrência e encaminhado ao Depac para providências cabíveis.

O comandante do 2º BPM, coronel Paulo Ribeiro dos Santos informou ao Perfil News que através das imagens em vídeo a equipe do Serviço Reservado, assim como da Polícia Civil estão analisando os vídeos na tentativa de localizar os marginais. Vídeos registrados pelas câmeras de monitoramento instadas em várias partes da cidade também, serão vistoriadas para tentar descobrir o paradeiro dos meliantes.  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.