22.4 C
Três Lagoas
sábado, 13 de agosto, 2022
InícioNotíciasRestituição dos créditos da Flexpark começa no dia 20 de junho em...

Restituição dos créditos da Flexpark começa no dia 20 de junho em Campo Grande

Atendimento seguirá até dia 20 de outubro

Nesta quinta-feira (2/6), o Ministério Público de Mato Grosso do Sul firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Metro Park Administração Ltda., que explorava o serviço de estacionamento rotativo conhecido como Flexpark, para a restituição de valores aos consumidores que pagaram tarifa, de forma antecipada, mas não fizeram uso de vagas de estacionamento com parquímetro.

No TAC, o Promotor de Justiça titular da 43ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, Luiz Eduardo Lemos de Almeida, considera que vários usuários-consumidores pagaram antecipadamente a tarifa pública pelo serviço de estacionamento rotativo, com aquisição prévia de créditos, mas o serviço não lhes foi prestado em razão do término do prazo de vigência do contrato de concessão n. 26/2002.

Conforme previsto no TAC, a restituição de valores aos usuários-consumidores terá início no dia 20 de junho de 2022, mediante atendimento pessoal a todos aqueles que reivindicarem seus direitos de forma presencial, e se estenderá até o dia 20 de outubro de 2022, na sede da empresa concessionária.

“É importante que o consumidor fique atento a esse prazo de quatro meses. A empresa se comprometeu a manter toda uma estrutura para atender o consumidor, presencialmente e com celeridade. Depois desse período de um quadrimestre, a restituição continuará a ser feita, porém passa a depender de formação de grupo de consumidores e se dará mediante agendamento de dia e horário para atendimento, o que demandará um pouco mais de paciência e compreensão por parte dos consumidores”, afirmou Luiz Eduardo Lemos de Almeida.

Serviço de atendimento:

Início: 20 de junho de 2022 – atendimento presencial; horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Endereço: Rua Marechal Rondon, nº 2.083, sala 302 (comparecer com documento pessoal).

Confira o TAC na íntegra no anexo da notíca. 

Waléria Leite – jornalista/Assessora de Comunicação

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.