28/01/2019 06h42

Os candidatos têm dois dias a contar da data de publicação para entrar com recurso

Redação

Os candidatos que prestaram Provas e Títulos do Concurso Público para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Três Lagoas já podem consultar o resultado que está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (28).

A publicação ressalta que o resultado dos candidatos que entregaram a prova de títulos encontra-se na publicação, porém aqueles que não entregaram não constarão seus nomes, porém permanecem no certame sem alteração de nota.

Vale lembrar que a prova de títulos tem caráter classificatório e títulos que não possuíam carga horária; período do curso; nome da Instituição com timbre ou carimbo; assinatura do responsável pela instituição, com identificação e/ou carimbo; conteúdo programático para os eventos de capacitação, entre outros constantes do edital de abertura do certame, não receberam pontuação.

RECURSO

O candidato poderá recorrer nos dois dias a contar à data de publicação. O recurso deverá ser dirigido à FAPEC, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico, além de ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato, na aba recursos, no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org.

SERVIÇO

Para consultar o edital completo com as regras das Provas e Títulos, bem como pontuação e formulário para recurso, o candidato interessado deve clicar AQUI

Comentários