21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Resultados da Operação Corpus Christi em Três Lagoas

09/06/2015 16h19 – Atualizado em 09/06/2015 16h19

A Polícia Militar continuará realizando ações pontuais com base nos dados estatísticos a fim de proporcionar segurança à comunidade de Três Lagoas e região.

Assessoria

Durante o feriado prolongado, do dia 04/06/2015 (quinta-feira) ao dia 07/06/2015 (domingo), a Polícia Militar do 2ºBPM realizou a Operação Corpus Christi na cidade de Três Lagoas, com ações diversificadas e a inclusão dos novos policiais militares, tendo atuado em diversos pontos da cidade, recuperou veículos, apreendeu drogas e prendeu autores de furtos, roubos e tráfico de drogas, além de condutores não habilitados e veículos em situação irregular.

Com os seguintes resultados:

  • Pessoas abordadas; 219 – Veículos abordados;184 – Mandados de prisão cumpridos; 05 – Arma de fogo apreendida; 01 – Veículos automotores recuperados;05 – Bicicletas recuperadas;04.

A Operação contou também com a atuação da Patrulha Rural que apreendeu mais de 3,2 quilos de maconha. Outras 949 gramas de drogas como maconha, crack e cocaína foram apreendidos durante patrulhamento na cidade de Três Lagoas, onde pontos de drogas foram desativados e traficantes foram presos em flagrante.

Foram realizadas ainda várias blitzes em diversos pontos da cidade, além de abordagens a veículos em situações suspeitas, tendo alcançados os seguintes resultados:
Foram notificados 11 condutores não habilitados, 05 condutores por embriaguez. E realizado 53 notificações (multa) por infrações de trânsito com 21 veículos removidos ao Ciretran por irregularidades.

A Polícia Militar continuará realizando ações pontuais com base nos dados estatísticos a fim de proporcionar segurança à comunidade de Três Lagoas e região.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM

A Operação contou também com a atuação da Patrulha Rural que apreendeu mais de 3,2 quilos de maconha.  (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.