21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Reunião com participantes do Desfile Cívico dos 103 anos de Três Lagoas acontece amanhã (19)

18/04/2018 15h08

Tema do desfile já foi definido e edição trará novidades

Redação

A reunião realizada pela Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) por meio da Diretoria de Cultura, para a realização do Desfile Cívico dos 103 anos de Três Lagoas acontecerá amanhã (19) às 13h30, no CRASE – Coração de Mãe.

A reunião acontecerá para definir assuntos importantes para o evento, a ordem do desfile, horários, e necessidades primordiais para a realização, além de uma novidade especial que acontecerá nessa edição. Estarão presentes a sociedade organizada, entidades, empresas e órgãos públicos que queiram participar.

A SEMEC já definiu o tema do evento desse ano, “Solidariedade e Cidadania ao Alcance das Mãos”, que apresenta um projeto que vai além do desfile. O tema busca a fomentação cultural e a integração social por meio de diversas ações que acontecerão ao decorrer do ano.

Além das autoridades, instituições e organizações, também estarão no evento equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Diretoria de Trânsito que ajudarão a definir as especificações de segurança.

(*) Assessoria de Comunicação

Reunião com participantes do Desfile Cívico dos 103 anos de Três Lagoas acontece amanhã (19)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.