Pelo menos por enquanto o fechamento das atividades comerciais sequer fez parte da pauta do Comitê; Associação Comercial pede para que os empresários mantenham os protocolos de biossegurança para assegurar o comércio aberto

Comerciantes de Três Lagoas podem ficar tranquilos – pelo menos por enquanto. Um possível fechamento de atividades não essenciais ainda não foi discutido pelo Comitê de Enfrentamento à Covid, que se reuniu na tarde de hoje, 4.

O presidente da Associação, Fernando Jurado, esteve na reunião e afirmou que a discussão não fez parte da pauta de hoje.

“Nos últimos dias o fantasma do fechamento do comércio voltou a rondar, talvez por influência do que está acontecendo em estados vizinhos, mas posso afirmar categoricamente que a questão não está sendo ventilada em Três Lagoas”, disse.

Ainda segundo ele, mesmo com esse respiro, é importante que os comerciantes continuem obedecendo rigorosamente os protocolos de biossegurança para que seja afastada a possibilidade de fechamento nas reuniões seguintes. “Precisamos continuar firmes no propósito de observar os protocolos de biossegurança em nossas empresas, precisamos contribuir com o controle da doença e desta forma continuarmos tendo os números a favor da permanência dos nossos negócios abertos”.

Comentários