24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Reunião na Fundesporte decide obras na área esportiva de Três Lagoas

Entre os assuntos tratados estava a reforma do Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” e as construções de piscinas semiolímpicas, de biribol, quadras sintéticas, entre outros

Na manhã desta segunda-feira (8), o Prefeito Angelo Guerreiro, o deputado estadual Eduardo Rocha, o diretor presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda, e o Secretário da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (Sejuvel), Antônio Rialino, reuniram-se em Campo Grande para definir investimentos esportivos para Três Lagoas.

Entre os assuntos tratados estava a reforma do Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” e as construções de piscinas semiolímpicas, de biribol, quadras sintéticas, entre outros.

“Temos projetos muito bons nessa área e começamos a desenvolvê-los. Estamos buscando recursos e vamos definir as áreas para obras”, disse Angelo Guerreiro.  A reforma do Estádio da ADEN também está na pauta das reivindicações.

“Nós temos quase 400 inscritos para hidroginástica. O objetivo é trabalhar esta modalidade com crianças também. O projeto atende todas as idades e os atletas da Cidade serão atendidos pelo mesmo projeto”, disse Rialino.

O deputado Eduardo Rocha terá reunião com o Governador Reinaldo Azambuja nesta semana, para tratar também sobre esses recursos. 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.