22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ribas do Rio Pardo abre seleção para estagiário

22/04/2013 16h38 – Atualizado em 22/04/2013 16h38

Ribas do Rio Pardo abre processo seletivo para estagiário

Da Redação

Estão abertas até o dia 7 de maio as inscrições para seleção de estagiários na Comarca de Ribas do Rio Pardo. Podem se inscrever acadêmicos do curso de Direito, regularmente matriculados em Instituições de Ensino Público ou Particular cursando do 4º ao 8º semestre. Os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria da Foro da Comarca entre os dias já citados, no horário entre as 12 e as 18 horas.

Composta de 10 questões de Direito e 10 questões de Língua Portuguesa, a prova será realizada no dia 14 de maio, às 8 horas, no plenário do Tribunal do Júri, edifício do Fórum. O candidato deve apresentar-se no local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. Não terá acesso ao local das provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido.

A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 17 de maio. O candidato que obtiver o percentual de 50% ou mais será considerado aprovado. A convocação dos candidatos ocorrerá de acordo com o interesse da Administração e com a devida comunicação aos aprovados.

O estágio terá a duração de 1 ano, com a carga horária de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxilio mensal em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça e auxilio-transporte.

O estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza com o Tribunal de Justiça. O exercício do estágio destina proporcionar à preparação do estudante de Direito, em situações de trabalho, para complementação do ensino acadêmico.

(*) Com informações de TJ MS

A prova será realizada no dia 14 de maio, às 8 horas, no plenário do Tribunal do Júri, edifício do Fórum (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.