20.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rocha pede manutenção de estradas em Selvíria e Alto Sucuriu

06/03/2012 14h40 – Atualizado em 06/03/2012 14h40

A indicação de manutenção da MS 444, endereçada ao secretário de Transporte e Obras, Wilson Cabral, foi aprovada na sessão desta terça-feira da Assembleia Legisltiva.

Elisângela Ramos

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) pediu, por meio de indicações, manutenção de estradas vicinais no município de Selvíria e na localidade de Alto Sucuriú.

Em Selvíria, Rocha pediu cascalhamento da MS 444, numa extensão de 55 km até o entroncamento da MS 112, que liga Inocência a Três Lagoas. O cascalhamento da rodovia é fundamental para o escoamento de produtos rurais, que em razão das últimas chuvas ficou intransitável. A indicação de manutenção da MS 444, endereçada ao secretário de Transporte e Obras, Wilson Cabral, foi aprovada na sessão desta terça-feira da Assembleia Legisltiva.

O parlamentar ainda presentou indicação solicitando implantação e cascalhamento na MS 320, no Alto Sucuriú, entrocamento com a BR 158 ao Vera Cruz, com 99 Km de extensão no município de Três Lagoas. De acordo com o deputado o trecho é fundamental para o transporte de estudantes que moram nas fazendas da região.

“O transporte dos alunos que moram nas fazendas da região fica inviável em período de chuvas, isso sem falar no escoamento da produção que também é prejudicado”, diz o deputado na exposição de motivos que justifica o requerimento.

Deputado Eduardo Rocha (PMDB)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.