25/05/2015 12h20 – Atualizado em 25/05/2015 12h20

Partidas válidas pelos Grupos 9 a 12 foram disputadas no sábado à noite nas sedes de Ladário, Campo Grande, Rochedo e Naviraí

Da Redação

A rodada da noite de sábado definiu mais oito classificados à segunda fase da Copa Morena de futsal. As partidas válidas pelos Grupos 9 a 12 foram disputadas nas sedes de Ladário, Campo Grande, Rochedo e Naviraí.

TABELA DA COPA MORENA

Em Ladário, pela chave 9, os donos da casa confirmaram o primeiro lugar ao vencer o Gigante da Colina por 6 a 5. Em um confronto direto pela segunda vaga, São Francisco derrotou Popular Nova por 6 a 4.
Pelo Grupo 10, em Campo Grande, Ademar Linares se classificou em segundo lugar com uma goleada por 7 a 0 sobre o Vintas.

Vó Maria/Balalai, de folga na rodada, já estava com uma das vaga assegurada. O time do PEC Futsal, que lutava pela segunda vaga, venceu o Guerreiros por 4 a 3 mas ficou atrás do Ademar Linares no critério de saldo de gols.

Na chave 11, em Rochedo, o time de Corguinho já estava classificado e folgou na rodada. A outra vaga do grupo ficou com Cefam Miranda, que derrotou o Branco Futsal por 4 a 2. No confronto de equipes sem chance de vaga, Rio Negro ganhou de Rochedo por 3 a 2.

Pelo Grupo 12, em Naviraí, Jardim conquistou a última vaga ao golear o Tio Sam por 9 a 3. Naviraí derrotou Glória de Dourados por 2 a 1 mas ambos acabaram eliminados. A outra vaga já era de Fátima do Sul.

No próximo fim de semana acontecem os jogos dos Grupos 13 a 16, encerrando-se assim a primeira fase da Copa Morena.

Confira as equipes já classificadas:

C.Marc/
Perfil Futsal/
Nioaque/
Bonito/
Batayporã/
Brasilândia/
CAA/Santa Rosa/
Latinos Dourados/
Sport 10 – Ponta Porã/
19 de Abril/
Guia Lopes da Laguna/
Bodoquena/
Pinheiros Ribas/
SERC Chapadão/
Rio Verde de Mato Grosso/
Coasgo/Pinheiros/
Ladário Futsal/
São Francisco/
Vó Maria/Balalai/
Ademar Linares/
Cefam Miranda/
Corguinho/
Fátima do Sul/
Jardim

(*) G1 MS

Partida da Copa Morena de futsal na sede de Naviraí (Foto: Orisvaldo Sales/Naviraiense)

Comentários