23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Rodeio em Brasilândia supera expectativa de público

24/04/2013 13h49 – Atualizado em 24/04/2013 13h49

O 11º Rodeio União contou com o apoio do Governo Municipal de Brasilândia e da Câmara de Vereadores

O Rodeio contou com duas grandes novidades neste ano que foram a antecipação da festa para abril e todas as noites a entrada foi gratuita

Ricardo Mendes

O 11º Rodeio União superou todas as expectativas dos organizadores do evento country, que contou com o apoio do Governo Municipal de Brasilândia e da Câmara de Vereadores. A festa que atraiu mais de 12.000 pessoas nas três noites, teve início na sexta-feira (19) e encerramento no domingo (21).

O Prefeito de Brasilândia Jorge Diogo (PT), ao lado das autoridades do município e região, estiveram presentes nas três noites da festa, na qual participou da abertura e da entrega dos prêmios. O Deputado Federal Akira Otsubo também esteve na sexta-feira (19) presente da festa.

O Rodeio contou com duas grandes novidades neste ano que foram à antecipação da festa para abril e todas as noites a entrada foi gratuita, em uma forma de dar condições às famílias de Brasilândia e da região dos Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul a assistirem a montaria em touros.

Além do rodeio, os visitantes curtiram os shows do Grupo Garrafão na sexta-feira (19); da dupla sertaneja Davi e Fernando no sábado (20). A festa também contou com show pirotécnico, praça de alimentação e parque de diversão.

Os peões participaram das provas de montarias em touros com a premiação de mais de R$ 11.000,00, distribuídas em várias colocações. Os locutores Wanderlei Alcântara, Rodnei Pereira e Henrique Soares comandaram a festa e animaram a galera.

Os comentários das montarias ficaram por conta de Vurpa, sonorização da Transa Som, o Salva Vidas Rildo – Toninho, o Juiz Ailton Bernardo de Lima (Boy) e Miltinho Cosme. Os palhaços Luk e Lok foram encarregados para divertir a galera.

Jorge Diogo parabenizou os organizadores do evento e aqueles que acreditaram na festa. “A quantidade de público presente, principalmente no sábado mostrou sem sombra de dúvida que a festa foi um grande sucesso. Parabenizo a todos que estiveram envolvidos de forma direta ou indireta desta festa que com certeza já faz parte do calendário de eventos do nosso município”, encerrou.

Prefeito Jorge Diogo esteve presente na abertura do 11º Rodeio União (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.