28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Ronaldinho é vetado e não estréia pelo Real nesta 4ª feira

24/09/2002 10h22 – Atualizado em 24/09/2002 10h22

A estréia do atacante Ronaldinho no Real Madrid está adiada. O treinador do clube espanhol, Vicente del Bosque, afirmou que o jogador não enfrentará o Genk, da Bélgica, nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa.

  • Ronaldinho não jogará a conselho dos médicos. A lesão não é preocupante, mas ele não foi contratado por um jogo, nem por um mês e sim por cinco anos. Espero poder contar com ele em breve.

O artilheiro da Copa do Mundo sentiu dores no tornozelo esquerdo durante a parte final do treinamento de conclusões a gol na segunda-feira. Os médicos do clube acreditam que o jogador sofreu uma sobrecarga de exercícios na região. Ao se apresentar ao clube, Ronaldinho apresentava um problema muscular na coxa esquerda.

Com a confirmação da ausência do jogo desta quarta-feira, o atacante procurou tranqüilizar os torcedores do Real Madrid.

  • Quero assegurar a todos que é apenas uma lesão leve e vou estar pronto para jogar logo, apesar de, infelizmente, não poder enfrentar o Genk – disse. O jogador garantiu que voltará a treinar em dois dias.

Fonte: GloboNews

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.