20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rose Modesto anuncia o nome de Alberto Schlatter como seu vice

O anúncio oficial será feito, às 10h, na Associação Sul-mato-grossenses de Produtores de Algodão (AMPASUL), localizado na rodovia MS 306 s/n Km 101, Chapadão do Sul

A pré-candidata ao governo do Estado, Rose Modesto (União Brasil MS) anuncia seu vice-candidato ao governo, produtor rural Alberto Schlatter (Podemos). O anúncio será feito, às 10h, na Associação Sul-mato-grossenses de Produtores de Algodão (AMPASUL), localizado na rodovia MS 306 s/n Km 101, Chapadão do Sul – MS. 

 “Alberto Schlatter é uma pessoa com princípios éticos, que honra a família e que quer ver o nosso Mato Grosso do Sul bom para todos. Alberto tem o mesmo propósito que eu, cuidar das pessoas e isso que vamos fazer por MS”, explica Rose Modesto. 

A frente do Grupo Schlatter, com sede em Chapadão do Sul, Alberto Schlatter tem 82 anos e é um dos principais produtores de algodão do país, o principal de Mato Grosso do Sul. Schlatter é considerado um dos pioneiros no plantio de algodão em Chapadão do Sul Atualmente, o empresário comanda a instituição filantrópica cristã Com Cristo no Cerrado. 

A candidatura do vice na chapa majoritária encabeçada por Rose Modesto será homologada na sexta-feira (5), às 9 horas, no Rádio Clube Cidade, na Rua Padre João Crippa 1280, centro de Campo Grande. 

Assessoria de Imprensa Rose Modesto

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.