16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

ROTAI aborda suspeitos de tráfico em bar no Guanabara

12/03/2011 01h53 – Atualizado em 12/03/2011 01h53

Polícia Militar apreende 14 papelotes de “zuca” em bar no Guanabára

Os suspeitos alegam não serem usuários, nem traficantes

Guta Rufino

Por volta das 0h deste sábado (12), policiais militares do pelotão Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI), encontraram 11 papelotes de “zuca”, escondidos no banheiro de um bar no bairro Guanabara em Três Lagoas.

Os militares realizaram abordagens em pessoas que estavam em um bar na Avenida Clodoaldo Garcia, próximo a rodovia BR 262, local onde denúncias apontam que foragidos e criminosos são freqüentadores. De acordo com a polícia, várias pessoas já foram presas pelo local.

No estabelecimento, os policiais constataram que dois homens estariam saindo juntos, de dentro de um banheiro. Diante dos fatos, foi realizado buscas e embaixo de uma pia, foram encontrados 11 papelotes de “zuca”.

Os suspeitos de serem proprietário da droga são Joseval Ferreira, de 20 anos e Roberto dos Santos Moreira, de 31 anos, ambos naturais da Bahia.

De acordo com a polícia, os jovens alegam não serem proprietário da droga e que não são usuários. Os mesmos não possuem antecedentes criminais.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-TL), juntamente com a droga e demais objetos apreendidos, para as providências cabíveis.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia
Foto: Guta Rufino

Os militares apreenderam os 11 papelotes da droga
Foto: Guta Rufino

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.