21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rotai de Três Lagoas realiza apreensão de adolescente vendendo drogas

30/09/2013 10h33 – Atualizado em 30/09/2013 10h33

Rotai do 2º BPM realiza apreensão de adolescente vendendo drogas

A polícia uma porção de maconha pesando aproximadamente 100 gramas que estavam prontas para venda

Da Redação

Em 29 de setembro de 2013, por volta das 00h05, uma viatura PM Rotai em patrulhamento pelo Bairro Jardim Oiti recebeu denúncias que um adolescente de 16 anos, conhecido no meio policial pela prática de vários delitos, dentre eles tráfico de drogas e roubo, estaria vendendo drogas em sua residência.

Os policiais militares realizaram monitoramento na casa do suspeito, localizada no Jardim Oiti, onde no local foi visualizada uma grande movimentação de pessoas que provavelmente deslocavam até a residência para comprar drogas.

Em dado momento a guarnição resolver proceder uma busca domiciliar na residência do adolescente suspeito, onde na entrada da guarnição o jovem foi abordado com êxito. Em revista e buscas pelo local foi localizado uma porção de maconha pesando aproximadamente 100 gramas que estavam prontas para venda.

Em continuidades as buscas, também foram abordadas no local várias pessoas que confirmaram estarem ali para comprarem drogas. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao distrito policial e entregue sem lesões corporais.

Com este registro, a PM de Três Lagoas alcança o número de 150 ocorrências de tráfico de drogas registradas na cidade, sendo levadas à prisão 221 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.