17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Rotai do 2º BPM captura três pessoas foragidas da justiça

27/09/2013 09h45 – Atualizado em 27/09/2013 09h45

A primeira captura na parte da manhã, a segunda ao meio dia e a terceira no final da tarde

Da Redação

Em 26 de setembro de 2013, uma viatura da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) capturou três pessoas que estavam foragidas da justiça e com mandado de prisão em aberto.

A primeira captura ocorreu por volta das 09h20, quando a viatura da Rotai em patrulhamento pela área central da cidade recebeu denúncias sobre o paradeiro de uma pessoa que estava foragida da justiça, onde segundo as informações o autor estaria escondido em uma fazenda. Os policiais militares deslocaram ao local apontado e após diligências conseguiram localizar o foragido com êxito, sendo identificado como um homem de 50 anos. Em consulta ao sistema policial foi constatada a existência do mandado de prisão, ordem judicial em aberto desde novembro de 2006. O autor foi capturado e encaminhado ao Distrito Policial, sendo entregue sem lesões corporais.

A segunda captura ocorreu por volta das 12h, quando a viatura Rotai em patrulhamento pelo Bairro Vila Nova realizou abordagem de uma pessoa que esta conduzindo uma motocicleta CG Honda Twister em atitude suspeita. No momento da abordagem o suspeito foi identificado como um homem de 28 anos, e em consulta ao sistema policial foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto contra o abordado, autos expedidos pela comarca de Ilha Solteira-SP, e aberto desde 03 de julho de 2013. Diante dos fatos, o autor foi capturado e encaminhado ao Distrito Policial, sendo entregue sem lesões corporais.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido por volta das 17h55, quando a viatura Rotai em patrulhamento pela Rua Maria Guilhermina Esteves realizou abordagem de um homem de 46 anos. Em consulta ao sistema policial foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o abordado, autos expedidos pela comarca de Anaurilandia-MS, e aberto desde 24 de julho deste ano. Diante dos fatos, o autor foi capturado e encaminhado ao Distrito Policial, sendo entregue sem lesões corporais.

Com estas capturas, a PM de Três Lagoas alcança 180 mandados de prisão cumpridos na cidade no ano de 2013, sendo 26 em janeiro, 19 em fevereiro, 22 em março, 17 em abril, 15 em maio, 18 em junho, 22 em julho e 29 em agosto, e 12 até o dia 23 de setembro.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.