20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Rotai estoura “laboratório” de entorpecentes e detém casal de drogados

01/12/2014 08h33 – Atualizado em 01/12/2014 08h33

No domingo, no Balneário Municipal, um casal foi flagrado pitando cigarro de maconha; já no sábado, a Rotai estourou um “laboratório” de drogas, no São João

Léo Lima com informações

Equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) prendeu um “funcionário” do tráfico que não conseguiu fugir, na noite de sábado (29), da ação policial que cercou uma residência no bairro São João, em Três Lagoas, onde funcionava um ponto de preparação e comercialização de entorpecentes. Já no domingo (30), à tarde, outra equipe, desta vez no Balneário Municipal, deteve uma mulher de 33 anos e seu companheiro, de 19, por consumo de cigarro de maconha. O casal foi flagrado por um bombeiro militar, que se sentiu incomodado com a cena e acionou o Copom.

De acordo com informações, “Marquinhos” foi preso por que não conseguiu se evadir da casa localizada na rua Bernardino Mendes, onde outras pessoas moram. Ele seria somente um “funcionário da casa”, que pertence a “Eriquinho” e “Di Menor”, que pularam vários muros de residências na região para escapar do flagrante.

No local, a polícia constatou instrumentos para o preparo de drogas, como balança de precisão e outros materiais usados para o embalo de entorpecentes, “Crack”, papelotes aparentando ser cocaína, certa quantia em dinheiro, além de uma faca. “Marquinhos” foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

VICIADA

Ontem, outra equipe da Rotai foi acionada por um bombeiro militar para deter um casal que consumia entorpecente, em plena tarde, no Balneário Municipal. Conhecida da polícia, a mulher de 33, que já possui antecedente criminal por tráfico de drogas, foi detida juntamente com seu marido de 19 anos, sob suspeita de uso de entorpecente.

O jovem detido também é conhecido nos meios policiais por ter em seu desfavor passagens policiais por roubo e cárcere privado.

Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências.

Na foto maior, o

As drogas já preparadas, dinheiro, faca e instrumentos para o embalo das

O jovem de 19 anos e sua mulher, de 33, flagrados fumando maconha no balneário (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.