24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

ROTAI prende acusado de tráfico no Jardim das Violetas e recupera notebook furtado

18/06/2015 10h45 – Atualizado em 18/06/2015 10h45

Durante a abordagem o jovem tentou fugir dos policias; em buscas pela sua residência foi identificado um tablete de maconha e um notebook furtado no Jardim das Orquídeas

Fábio Jorge

Mais um acusado de tráfico de drogas foi tirado de circulação no início da madrugada desta quinta-feira em Três Lagoas.

O fato aconteceu por volta das 00h30, quando uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizava patrulhamento pelo bairro Jardim das Violetas e abordou algumas pessoas que se encontravam em um bar localizado na Rua do Escultor.

Ao checar o nome dos abordados via COPOM, os militares foram informados que uma das pessoas havia sido denunciada recentemente por comercializar drogas. Conforme consta no boletim de ocorrência, em entrevista com o acusado, sendo G.J.O.S (18), ele demonstrou nervosismo e ainda tentou fugir dos policiais.

Os policiais detiveram o acusado e dirigiram à residência dele, onde após uma breve vistoria, foi encontrado um tablete de maconha escondido entre uma pilha de blocos no quintal, que totalizou 434 gramas. Questionado sobre o produto, G.J.O.S confessou que estava vendendo o entorpecente há um mês. Os policiais ainda encontraram um notebook embaixo da cama do acusado, que confessou ter sido furtado por ele mesmo de uma casa localizada no bairro Jardim das Orquídeas.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para DEPAC autuado em flagrante por tráfico de drogas. A PM entrou em contato com a vítima do furto para que ela possa resgatar seu aparelho.

A ROTAI continua realizando diligências e abordagens para identificar pessoas ligadas ao crime (foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.