27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

ROTAI recupera moto furtada e prende receptador

17/03/2016 17h56 – Atualizado em 17/03/2016 17h56

Receptador de moto furtada foi preso após cerco de viaturas do 2º Batalhão na noite dessa quarta-feira

Assessoria

Uma viatura das Rondas Táticas do Interior (ROTAI), em patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, avistou uma moto de cor preta, na qual seu condutor, ao perceber a aproximação, teve uma reação de susto, saindo em fuga e ignorando a ordem de parada verbalizada e com sinal sonoro e luminoso. Foi então necessário fazer acompanhamento à distância e assim foi possível visualizar a placa da motocicleta, e, após ter sido passado ao COPOM, a mesma constou como sendo produto de furto conforme B.O. 1034/2016.

Contudo, após percorrer em alta velocidade por aproximadamente sete quadras, o condutor perdeu o controle, vindo a sofrer uma queda, abandonando a moto e correndo, onde após duas quadras, entrou em um terreno baldio. Foi solicitado um apoio a outra viatura ROTAI, e com sua chegada ao local foi possível fazer uma diligência. Nos fundos de uma residência na Rua Luiz Spinelli nº 828 um policial logrou êxito na localização do condutor que ali estava escondido.

Durante a busca pessoal foi identificado como N.R.C.A. que tem várias passagens pela polícia por roubo, furto, ameaça e lesão corporal. Sobre a procedência da moto e ele respondeu que, um amigo de nome “W.”, morador no condomínio Tucano, teria passado a moto a ele e que não chegaram a falar de valores. A guarnição deslocou até o endereço informado onde feito o contato com a mãe de “W.”, ela não soube dizer sobre onde estaria seu filho, que é usuário de drogas e semana passada foi conduzido para delegacia por estar com moto furtada;

Que ante as constatações, N.R.C.A. foi conduzido à DEPAC onde foi apresentado com algumas escoriações pelo corpo, possivelmente provenientes da queda que sofrera, bem como a moto recuperada com danos também devido à queda.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Moto furtada que foi recuperada pela ROTAI em patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.