20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Rotary Club de Três Lagoas agiliza promoções para arrecadar fundos ao evento

14/04/2014 12h07 – Atualizado em 14/04/2014 12h07

Um evento já tradicional e que agita a cidade, promete nesta 14ª edição ser ainda mais movimentada, com a presença da banda Sepultura

Léo Lima

O pessoal do Rotary Club de Três Lagoas, comandado pelo presidente Jair Martinez, vem aproveitando eventos em que a movimentação de pessoas é grande para divulgar a décima quarta edição do Motoshow, que acontecerá de 15 a 17 de agosto no Arena Mix.

Durante a realização da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, uma barraca da entidade estava comercializando camisetas estampadas com informações sobre o Motoshow, destacando a presença da banda Sepultura como uma das atrações, no dia 16 (sábado).

Idealizado e promovido pelo promotor de Justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira, o Motoshow teve início logo quando ele veio transferido de Cassilândia para Três Lagoas, há 14 anos atrás. A primeira vez o espaço da agitação foi o Parque de Exposições.

Depois, com o advento do Arena Mix (também uma realização de Totó e concretização da CESP), o evento foi transferido e, ao que parece, deverá ser permanente nesse espaço.

Da programação consta ainda a participação do cantor Roberto Seixas, cover de Raul Seixas. O show, como no caso da apresentação do Sepultura, terá início às 23 horas, na sexta-feira (15).

Os pontos de venda são os seguintes: Foto Cine Prudente, Ótica Estrela Dalva e Zizo Pneus. A organização do evento ainda não tem certo o preço dos ingressos. Mas, as camisetas custam R$ 30.

Pessoal do Rotary recebe uma cliente na barraca instalada no Motocross (Foto: JJ Caju)

Na barraca do Rotary no Motocross, cliente sabe a respeito do Motoshow e compra camiseta (Foto: JJ Caju)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.