20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Rotary contempla “Operárias do Amor” com máquina de bordado

04/04/2014 10h23 – Atualizado em 04/04/2014 10h23

Produção da equipe é vendida e o dinheiro arrecadado é revertido ao Lar dos Velhos

Da Redação

Na tarde de quinta-feira (3), o Rotary Clube Três Lagoas realizou a entrega de uma máquina de costura Singer, para bordado Patchwork às “Operárias do Amor”, voluntárias do Lar dos Velhos “Eurípedes Barsanulpho”.
A máquina será utilizada pelas 38 voluntárias da equipe, que produz roupas cozinha e banho, manuais. “Com essa máquina nosso rendimento será bem maior”, disse a coordenadora Nilza Abraão Araújo.

O presidente do Lar dos Velhos, Cristovam Lages Canela, explicou o que é feito com os artigos produzidos pelas voluntárias do amor. “Todo produto que for feito por essa máquina terá como destino a venda para que o dinheiro seja revertido ao Lar dos Velhos”.

O presidente do Rotary Clube Três Lagoas, Nilo Candido esteve na instituição para realizar a entrega da máquina. “Não pensei duas vezes quando soube que a equipe estava precisando da máquina. Parabéns pelo belíssimo trabalho que vocês realizam”, concluiu Nilo.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

A máquina será utilizada pelas 38 voluntárias da equipe, que produz roupas cozinha e banho, manuais (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.