20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Rotary Mobiliza parceria para o ‘‘AQUECE MS’’ em Três Lagoas

30/04/2013 13h38 – Atualizado em 30/04/2013 13h38

O dia D da campanha será 04 de maio das 13h às 17h

O evento também irá acontecer nas cidades de Campo Grande, Dourados, Corumbá, e Ponta Porã

Ricardo Mendes

O Rotary Clube (Três Lagoas e Três Lagoas Cidade das Águas) em parceria com a TV Morena e com o apoio de várias instituições (Exército Brasileiro, Polícia Militar, Bombeiros Militar, Polícia Militar Rodoviária e Prefeitura Municipal) esta realizando o ‘‘AQUECE MS’’ em Três Lagoas, onde a partir de hoje 30 de abril até 04 de maio serão coletados agasalhos de frio, roupas, cobertores, etc.

O evento também vai acontecer nas cidades de Campo Grande, Dourados, Corumbá, e Ponta Porã. O dia D da campanha será 04 de maio das 13h às 17h quando um multirão de voluntários passará por várias residências recolhendo as doações.

Os bairros onde serão feitas as coletas são Vila Nova, Santos Dumont, Lapa, Interlagos, Colinos, São Carlos, Nossa Senhora Aparecida e Jardim dos Ipês. As doações também poderão ser entregues nos seguintes locais: Quartel do Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Salão da antiga Prefeitura, Colégio Funlec, CRAS Interlagos, CRAS Santos Dumont e Colégio Êxitus.

As pessoas que quiserem fazer doação deverão acondicionar em uma sacola e entregar nos pontos de coletas, ou, nos bairros em que houver o multirão de arrecadação, entregar diretamente aos voluntários que estarão percorrendo as ruas dos bairros já citados.

A finalidade do evento é arrecadar roupas e agasalhos para serem distribuídos a entidades e famílias de Três Lagoas e região que necessitarem.

A campanha Aquece MS visa arrecadar agasalhos e cobertores para pessoas menos favorecidas para enfrentar o inverno (Foto: Logo Campanha)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.