17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Roteiro de Eduardo Rocha passou por dois municípios de Bolsão

03/10/2013 15h41 – Atualizado em 03/10/2013 15h41

Deputado prestigiou atividades comemorativas de aniversário de Paraíso das Águas e Aparecida do Taboado

Com agenda extensa para atender mais de 25 municípios do Estado, roteiro de fim de semana do deputado Eduardo Rocha passou pelos municípios de Paraíso das Águas e Aparecida do Taboado, onde recebeu título de Cidadão

Da redação

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia, acompanhado do prefeito, Robinho Samara e do vereador e presidente da Câmara Rodrigo Chapéu participaram na sexta-feira, passada da Festa das Nações. O evento fez parte do calendário de eventos comemorativos aos 65 anos do município.

Na abertura, os visitantes assistiram a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor, da cidade de Três Lagoas. Na sequência se apresentaram a Orquestra de Violeiros de Três Lagoas e a dupla; Luís Fernando & Eduardo, de Campo Grande.

Eduardo parabenizou o administrador municipal pela realização da grande festa e aproveitou para reforçar o seu compromisso com Aparecida do Taboado. “É uma enorme satisfação estar hoje aqui comemorando com vocês nesta grande festa. Sou parceiro de Aparecida do Taboado e tenho o compromisso de trabalhar para melhorar a qualidade de vida de cada aparecidense”.

ASSISTA VÍDEO DA SOLENIDADE DE ENTREGA DE TITULO AO DEPUTADO EDUARDO ROCHA E DEMAIS AUTORIDADES

Comemoração do primeiro aniversário de Paraíso das Águas

Também, o roteiro da viagem de Eduardo Rocha passou por Paraíso das Águas, o mais novo município de Mato Grosso do Sul, que comemorou no final na semana passada seu primeiro ano de existência.

Paraíso foi criado pela Lei Estadual nº 2.679, de 29 de setembro de 2003. Para sua formação territorial, teve que ser desmembrado dos municípios de Costa Rica, Água Clara e Chapadão do Sul. O município “caçula” do Estado possui atualmente uma população estimada em 4.273 habitantes, segundo o IBGE.

O deputado estadual Eduardo Rocha (Líder do Partido PMDB) participou junto com autoridades municipais, a apresentação de diversas bandas das cidades de Chapadão do Céu (GO), Aporé (GO), Bandeirantes (MS) e Pedro Gomes (MS). Um grande público lotou a Avenida Sabino Rodrigues de Menezes onde o evento foi realizado.


O deputado Eduardo Rocha foi recepcionado pelo prefeito Robinho assistiu a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor, de Três Lagoas que se apresentou para o público concentrado na praça central de Aparecida do Taboado (Foto: Assessoria de Comunicação)

Eduardo Rocha disse que está trabalhando junto com o prefeito Ivan Xixi, correndo atrás das reivindicações que são levadas até ao gabinete (Fotos: Assessoria de Comunicação)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.