24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Rua Protázio Garcia Leal ganha recapeamento

Via que liga os bairros de Santa Luzia e São Carlos estava desgastada e já não era mais possível fazer tapa-buraco; obra foi feita com recursos próprios da prefeitura

A Prefeitura começou ontem, 27, a realizar o trabalho de recapeamento da rua Protázio Garcia Leal, que liga os bairros de Santa Luzia e São Carlos.

Rua Protázio Garcia Leal ganha recapeamento
Fotos: Divulgação

O trecho da via entre a Custódio Andrews e Avenida Clodoaldo Garcia começou a receber massa asfáltica ontem. A rua Sérgio Roberto Ribeiro da Silva, entre a Protázio e a Rua Maria Guilhermina Esteves, também faz parte do pacote e será recapeada.

Além dessas, outras vias que receberão o recapeamento são Rua Doutor Manoel de Oliveira Gomes, entre a Rua Tiradentes e João Arinos; e a Tiburcia Queiroz Monteiro, entre a Maria Guilhermina Esteves e a Protázio Garcia Leal.

“Essas são vias bastante desgastadas pela ação do clima, tráfego de veículos e problemas estruturais que acabam refletindo em diversos defeitos, com destaque para os buracos no pavimento”, afirmou o secretário da SEINTRA, Adriano Barreto.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.