25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rumo ALL abre 20 vagas de trabalho em Três Lagoas e Corumbá

02/10/2015 15h36 – Atualizado em 02/10/2015 15h36

Empresa abriu vagas para pessoa com deficiência e jovens aprendizes

Da Redação

A Rumo ALL, empresa logística de base ferroviária do País, abriu 20 oportunidades de trabalho para atuar em dois municípios sul-mato-grossenses. Em Três Lagoas, são três vagas para jovem aprendiz nas áreas de Recursos Humanos e via permanente, e mais cinco para pessoas com deficiência. Já em Corumbá, há sete vagas para jovem aprendiz, voltadas para segurança do trabalho, pátio/tração e mecânica e Recursos Humanos, e outras cinco vagas também para pessoas com deficiência.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio. Já para jovem aprendiz, o candidato deve ter até 24 anos, ensino médio completo e/ou estar cursando aula técnica. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e planos médico e odontológico, além de PPR – plano de participação nos resultados.

Os interessados devem enviar para o e-mail [email protected].

Sobre a Rumo ALL

Resultante da fusão entre Rumo Logística e América Latina Logística, a Rumo ALL nasce com 12,9 mil quilômetros de malha ferroviária, 19 milhões de toneladas de capacidade de elevação no porto de Santos, 966 locomotivas, 28 mil vagões e 11,7 mil funcionários diretos e indiretos. Nesse período inicial de integração, a empresa irá operar com foco na expansão da capacidade de operação, redução de custos e aumento da eficiência operacional.

(*)Grupo Sato

Rumo ALL abre 20 vagas de trabalho em Três Lagoas e Corumbá

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.