18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sabor e Chocolate Cafeteria e D´Lirium Lingerie é reinaugurada

19/08/2008 17h18 – Atualizado em 19/08/2008 17h18

Foi reinaugurada nesta terça-feira (19), às 16 horas, a Cafeteria Sabor e Chocolate e D´Lirium Lingerie, um novo conceito com muito estilo voltado aos homens e mulheres. O evento ocorreu na Rua Munir Thomé, nº 286 – Centro.

De acordo com a proprietária Elza Santos, o novo espaço da loja é charmoso e aconchegante. “São dois ambientes distintos, que atenderá o nosso público, jovens e adultos de todas as idades, em um só endereço. Produtos de qualidade, atendimento diferenciado, e um preço acessível a todos”, frisou. “É maravilhoso, não tenho palavras para expressar minha alegria, contar com a presença de meus amigos e clientes”, completou. 

Há dois anos no mercado, a D´Lirium Lingerie é completa, atualmente disponibiliza as seguintes linhas: Liz, Aimê, Lupo, Cavalera, Speedo, Everlast, entre outras marcas renomadas.

À frente do empreendimento está a Cafeteria Sabor e Chocolate, que leva à mesa do três-lagoense sanduíches, cafés gelados, café expresso, pão de queijo, salgados, doces, tortas, bombons e bolos variados.

A Cafeteria Sabor e Chocolate e D´Lirium Lingerie traz mais uma novidade para o público de Três Lagoas. 

Venha conhecer um lugar diferente e reservado. O telefone de contato é (67) 3521-9359.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.