23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Saiba onde ligar para solicitar apoio para pessoas em situação de rua em Três Lagoas

A SMAS realiza constantemente a distribuição de cobertores e faz o convite para que essas pessoas se abriguem no Centro Pop

Com previsão de baixas temperaturas continuarem a atingir Três Lagoas, a Secretária Municipal de Assistência Social (SMAS) reforça qual o telefone de contato para informações e solicitação de apoio para pessoas em situação de rua.

Quando o cidadão se preparar com uma pessoa nessas condições, podem entrar em contato através do telefone (67) 3929-1566.

A SMAS realiza constantemente a distribuição de cobertores e faz o convite para que essas pessoas se abriguem no Centro Pop.

O objetivo da ação é amenizar o efeito do período mais frio para pessoas em situação de rua, mas apesar dos esforços das equipes da assistência social, este público ainda apresenta uma grande resistência em relação ao acolhimento.

Durante a ação, as equipes a abordam o públicos em situação de rua oferecendo acolhimento e, para os que se recusaram, são distribuídos cobertores.

Vale ressaltar que os agentes precisam respeitar a decisão do cidadão se ele optar por permanecer nas ruas.

SERVIÇO

O Centro Pop fica localizado à Rua Protázio Garcia Leal, 1026 no Bairro Santa Terezinha e tem como contato os telefones (67) 3929-1566.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.