21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sanesul abre cadastro para contratação de empresas via endereço eletrônico

Interessados em participar devem realizar seu cadastro ou renovação para participação dos certames via endereço eletrônico

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) está com cadastro aberto, via endereço eletrônico, para as empresas interessadas em participar das licitações, pregões, chamamentos e contratações diretas.

De acordo com a Companhia, a aprovação do Novo Marco Legal do Saneamento abriu as portas do setor para empresas e grandes projetos visando a melhoria dos serviços, possibilitando um salto significativo nos indicadores de saneamento.

Segundo a gerência de projetos da empresa, interessados em participar dessa grande mudança devem realizar seu cadastro ou renovação para participação dos certames no endereço eletrônico (https://www.sanesul.ms.gov.br/licitacao).

A Sanesul assinala que trata-se de um programa de investimentos em saúde pública que somam R$ 5,5 bilhões em recursos financeiros (R$ 7.476,00/por família) cujos projetos e pacotes técnicos seguem em ritmo crescente de publicações para contratação em seu endereço eletrônico com essa finalidade.

Com uma dinâmica de trabalho bem-sucedida, que inclui um plano ousado de investimento, a Sanesul viabilizou recursos para ampliação, manutenção e operação dos sistemas de água e esgoto em 68 municípios onde opera, gerando oportunidades para que as empresas interessadas possam participar de certames para a contratação de serviços

ver matéria completa no site:

https://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-abre-cadastro-para-contratacao-de-empresas-via-endereco-eletronico-6568

Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.