A partir de segunda-feira, 14 de dezembro de 2020, a Sanesul disponibilizará mais dois canais de atendimento aos clientes.

Um chat, que o cliente terá acesso através do site da Companhia. Basta clicar no ícone verde no canto inferior do lado direito conforme imagem em destaque ao lado; e um número de WhatsApp, o (85) 2180-5454.

Os serviços disponíveis nos dois novos canais serão os mesmos do Call Center como: obter informações referente a débitos, informar vazamento de água e esgoto, pedido de vistoria de consumo final, informações referente ao pedido de ligação de água, pedido de religação, entre outros.

A emissão de 2ª via continua sendo feita apenas por meio do APP e da Agência Virtual, pelos dois novos canais não será possível.

Lembramos que os nossos serviços continuam funcionando nas plataformas já existentes do Call Center, pelo 0800 067 6010, o APP disponível para sistema Android e IOS e a Agência Sanesul.

A Agência Sanesul http://agencia.sanesul.ms.gov.br continua disponível para dúvidas e informações sobre conta e endereços das unidades do interior.

“A ideia é ampliar cada vez mais os canais de comunicação direto com os clientes, resolver problemas do cotidiano online e agilizar o processo. A Sanesul tem investido em novas ferramentas, como o aplicado que lançamos ano passado. Aos poucos vamos melhorando e aumentando a nossa capacidade de atendimento”, comenta o gerente comercial Walmir Lino.

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