27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sanesul assina ordem de serviço para substituir água do Palmito

28/02/2012 13h39 – Atualizado em 28/02/2012 13h39

Solenidade e visita a obras da Sanesul serão acompanhadas da vice-governadora Simone Tebet, da prefeita Márcia Moura e do presidente da estatal, José Carlos Barbosa

Assessoria de Comunicação

A vice-governadora Simone Tebet, acompanhada do presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), José Carlos Barbosa, estará em Três Lagoas, nesta quarta-feira (29), a partir das 7h50.

A prefeita Márcia Moura (PMDB) estará no Aeroporto Municipal Plinio Alarcon, a partir das 7h50, para recepcionar a comitiva da vice-governadora e acompanhar a solenidade de assinatura de ordem de serviço para ativação de novo poço de abastecimento de água para a Cidade, para substituição da água, fornecida pelo Poço do Palmito.

A solenidade será no Bairro Jardim Violeta, numa área da Rua Sérgio R. Dias, entre as ruas Do Cantor e Do Compositor.

Na oportunidade, a vice-governadora, o presidente da Sanesul e a prefeita Márcia Moura estarão também visitando as obras de construção das Estações de Tratamento de Esgoto no Jupiá e no São João.

A Imprensa terá um micro-ônibus à disposição, no Aerporto Municipal, a partir das 7h50, para acompanhar a comitiva de autoridades nas visitas às obras da Sanesul e assinatura da ordem de serviço para ativação do novo poço de abastecimento de água.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.