21/05/2019 14h44

Interligação de rede foi feita com máquina especial de perfurar tubulação sem a necessidade de interromper o abastecimento de água na localidade

Redação

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) concluiu, na última sexta-feira (17), a interligação na rede de abastecimento que irá levar água tratada para o Shopping Três Lagoas.

De acordo com o gerente regional da Sanesul em Três Lagoas, Adilson Silva Bahia, para esse trabalho a estatal utilizou uma máquina nova de perfuração direcional que possibilita fazer interligação na rede de abastecimento sem afetar a distribuição de água na localidade.

O gerente explica que a Sanesul utiliza todos os mecanismos para evitar o desabastecimento durante a execução das obras.

“Em alguns casos, no entanto, devido à complexidade dos trabalhos, infelizmente, é necessário interromper o abastecimento de água, mas as equipes trabalham ininterruptamente para garantir a normalização do sistema”, ressaltou.

As obras do Shopping Três Lagoas, o primeiro da cidade, estão em andamento. Segundo os responsáveis pelo empreendimento, a inauguração deverá ocorrer em Novembro deste ano.

Sanesul utiliza máquina especial de perfurar tubulação. Foto: Divulgação

Comentários