18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sanesul convoca mais candidatos para prova prática

21/10/2013 14h28 – Atualizado em 21/10/2013 14h28

A edição do Diário Oficial de hoje, 21 de outubro, divulgou mais um edital de convocação dos candidatos à prova prática do concurso público da Sanesul. Desta vez, Aquidauana sediará as provas de todos os cargos convocados nesta edição

Da Redação

A edição do Diário Oficial de hoje, 21 de outubro, divulgou mais um edital de convocação dos candidatos à prova prática do concurso público da Sanesul. Desta vez, Aquidauana sediará as provas de todos os cargos convocados nesta edição: Encanador, Agente Operacional, Operador de Equipamento Automotivo e Operador de Tratamento de Água. As provas acontecerão entre os dias 25 e 27 de outubro.

Todos os candidatos deverão comparecer no local de realização da prova prática, com antecedência de 30 minutos do horário marcado para seu início, munidos do documento de identidade original e utilizando calça comprida, chapéu ou boné e calçado fechado. São convocados os candidatos classificados na prova objetiva, para cargos que exigem prova prática.

Para o cargo de encanador, foram convocados os candidatos de Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Caracol, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Ladário, Miranda e Sidrolândia. Também foram convocados os candidatos do município de Terenos, mas para o cargo de agente operacional. Os terenenses convocados farão a prova no dia 25 de outubro.

Já para o cargo de operador de equipamento automotivo, foram convocados os candidatos de Caracol, Corumbá, Jardim e Sidrolândia. Os convocados deverão levar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de no mínimo categoria “C”. E para o cargo de operador de tratamento de água, foram convocados os candidatos de Aquidauana, Bonito/Distrito de Águas de Miranda, Corumbá, Jardim e Miranda.

O local da prova, em Aquidauana, será na rua Veriano Rodrigues Chagas, esquina com a rua Antônio Alves Correa, em frente ao clube Tosa, na Vila São Pedro.

(*)Com informações de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.