18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sanesul derruba ‘gato’ de água no Estoril e moradora é presa por estelionato

Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), em uma ação conjunta com a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A (SANESUL), realizada nesta sexta-feira (18), prenderam em flagrante um mulher de 28 anos, suspeita de praticar o crime de estelionato.

Sanesul derruba 'gato' de água no Estoril e moradora é presa por estelionato

Segundo informações da Polícia, a alguns dias, fiscais da SANESUL verificaram um imóvel, localizado no Bairro Parque Estoril e constataram que, junto ao medidor de água, foi instalado um aparelho para fraudar o real consumo do bem e, consequentemente, permitir um pagamento menor pela proprietária.

Constatada a fraude, a SANESUL orientou a moradora da casa a retirar imediatamente o aparelho fraudulento, pois caracterizaria conduta ilegal.

A princípio, o artifício foi retirado, porém, na data de hoje, fiscais da SANESUL voltaram ao imóvel e verificaram que o aparelho adulterador foi recolocado.

Diante dessa situação, os funcionários da SANESUL acionaram a Polícia Civil e noticiaram os fatos.

Sanesul derruba 'gato' de água no Estoril e moradora é presa por estelionato

No local, foi confirmada a fraude no medidor, porém a moradora da casa não se encontrava no imóvel e em contato com os vizinhos, os policiais foram informados de que a mulher estaria trabalhando em uma boutique na área central da cidade.

PRISÃO

Sendo assim, a equipe policial foi até o endereço de trabalho da suspeita e lhe solicitaram que acompanhasse a diligência. No momento, a suspeita admitiu ter ciência do aparelho adulterador, porém informou que foi seu ex-marido quem o instalou . Ela acompanhou toda a diligência efetuada em sua residência.

Após os procedimentos administrativos da SANESUL, a mulher recebeu voz de prisão, suspeita de praticar o crime de estelionato, e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.