24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sanesul marca presença no 2º Seminário Nacional de Práticas Comerciais realizado no Rio Grande do Sul

Juntamente com a Sanesul teve o palestrante da Sanepar Marcelo Silva Cabral; A Sanesul falou sobre os convênios celebrados com os municípios para arrecadar taxa de lixo

Nos dias 14 e 15 de junho, a Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) e a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) realizaram o 2º Seminário Nacional de Práticas Comerciais – Inovações nos Processos Comerciais, no qual estiveram presentes Alyson Gomes da Fonseca e Adriana Sampaio, ambos representando a GECO- Gerência Comercial da Sanesul.

O evento, organizado pela Câmara Técnica Comercial (CTC), foi em Gramado (RS), e teve como objetivo disseminar as melhores práticas comerciais das companhias estaduais de saneamento, para que cada uma possa melhorar seus processos comerciais com base na experiência de empresas que compartilharam seus casos de sucesso.

“O evento nos trouxe a sensação de que a Sanesul está no caminho certo em relação a cobrança da taxa de lixo nas contas de água e esgoto. Ter a oportunidade de falar conjuntamente com a Sanepar de algo que somos pioneiros desde 1999 em um evento tão importante é algo sublime. Nesses dois dias de seminário tivemos também a oportunidade de apreciar novas práticas adotadas por outras empresas de saneamento do estado de forma a trazer para nossa empresa. Foram dois excelentes dias de muito aprendizado e grande troca de ideias”, comentou Alyson Gomes da Fonseca,  Gerente Comercial Sanesul.

Foram apresentadas 33 palestras técnicas, incluindo os momentos dedicados para as empresas parceiras do evento. Com um público total de 215 pessoas, o seminário reuniu representantes de todas as cinco regiões do país.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.