19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Santa Rita do Pardo sediará próxima rodada da XIIIª Copa Assomasul

18/06/2015 16h46 – Atualizado em 18/06/2015 16h46

Participam:Bataguassu, Brasilandia, Inocencia, Santa Rita do Pardo e Selviria

Da Redação

O município de Santa Rita do Pardo sediará a proxima rodada da Copa Assomasul de futebol no próximo sábado dia 20 de junho, de onde sairão mais três equipes classificadas para a fase seguinte da competição.

A Copa Assomasul é um evento dentro do calendário da Entidade como oportunidade de congraçamento e intercambio entre os municípios de MS, na troca de experiência e valorização do servidor público, ao longo das edições realizadas vem fortalecendo cada vez mais o municipalismo. Municipalismo atuante. Estado forte! Considerado o maior evento de futebol amador do estado, proporciona interação do esporte e qualidade de vida.

A competição conta com regulamento próprio e é abolida a Lei 11 das Regras do jogo “impedimento” e terminantemente proibido o “carrinho” (jogada em que o atleta desliza com o corpo no solo com o pretexto de jogar bola) também não se aplica aos infratores o cartão vermelho que é substituído pelo azul dando à equipe oportunidade de se recompor.

O jogos serão realizados no Estádio municipal Flavio Fermo Decco, com início as 8:00h(Brasília) próximo ao bairro nova esperança com entrada franca o evento tem o apoio da prefeitura municipal de Santa Rita do Pardo e coordenação da pasta de Educação Cultura Esporte e Lazer.

(*) Santa Rita do Pardo News

A Copa Assomasul é um evento dentro do calendário da Entidade como oportunidade de congraçamento e intercambio entre os municípios de MS. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.