27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Santos e São Paulo é marcado por brigas e depredações

25/08/2014 08h45 – Atualizado em 25/08/2014 08h45

Brigas dentro e fora do Morumbi e depredações marcam clássico paulista

Confronto entre são-paulinos e santistas aconteceu próximo à ponte Eusébio Matoso, rota de chegada ao estádio

iG

Torcedores de São Paulo e Santos entraram em confronto na tarde deste domingo, antes do clássico paulista no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A briga ocorreu na Rua Henrique da Cunha, próxima à ponte Eusébio Matoso, na Marginal Pinheiros.

A confusão, que aconteceu a cerca de 5 quilômetros do Morumbi, deixou sete veículos danificados e três torcedores precisaram ser levados ao Pronto Socorro Bandeirantes, no bairro do Butantã. Na região da briga entre santistas e são-paulinos há também uma grande loja de móveis, que precisou ser fechada para impedir com que materiais do estabelecimento fossem danificados. Apesar de confirmar a ocorrência, a Polícia Militar revelou que nenhuma pessoa envolvida foi presa por causa do ato.

São-paulinos e santistas têm um histórico violento: em fevereiro deste ano, um membro de uma facção ligada ao clube da Baixada foi morto por um grupo de tricolores na zona leste de São Paulo.

Houve registro de briga também dentro do estádio. No intervalo do clássico, vencido pelo São Paulo por 2 a 1, torcedores trocaram socos no setor onde fica a uniformizada Independente.

Torcedores de São Paulo e Santos entraram em confronto do lado de fora do Morumbi (Foto: Reginaldo Castro/Gazeta Press)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.