28/10/2015 08h26 – Atualizado em 28/10/2015 08h26

Como venceu a primeira partida por 3 a 1, o Peixe pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim conquista a classificação

Da Redação

Pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, Santos e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro.

Como venceu a primeira partida por 3 a 1, o Peixe pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim conquista a classificação para a final. O Tricolor precisa triunfar por três gols de diferença.

Para este jogo, o técnico Dorival Júnior tem três desfalques para escalar o Santos. Victor Ferraz, Ledesma e Leandro não poderão atuar. Com isso, Daniel Guedes segue na lateral direita.

O provável Santos será formado por: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Werley (Gustavo Henrique) e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira.

No São Paulo, Doriva não poderá contar com o zagueiro Breno, o lateral esquerdo Carlinhos, o volante Thiago Mendes e o atacante Rogério. No ataque, Luís Fabiano e Alan Kardec disputam um lugar.

O Tricolor deverá ir a campo com: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wesley (Hudson), Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano (Alan Kardec).

(*) Band

Equipes voltam a se enfrentar nesta quarta na Vila Belmiro (Foto:Reprodução)

Comentários