28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Santos quer tirar o meia Zé Roberto do Botafogo

15/11/2006 16h46 – Atualizado em 15/11/2006 16h46

Estadão

O meia Zé Roberto, do Botafogo, é um dos reforços pedidos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo à diretoria do Santos. Perto de completar 26 anos – faz aniversário no dia 9 de dezembro -, o jogador tem contrato com o clube carioca até o final de 2007 e a multa rescisória é de R$ 8 milhões.

 

“Tivemos uma reunião na terça-feira para discutirmos a contratação de reforços, mas tudo está sendo tratado internamente”, desconversou o diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capela. Mas o Botafogo confirma a consulta de representantes do clube santista sobre Zé Roberto.

A preocupação do Santos de não falar sobre possíveis reforços é para evitar que outros clubes atravessem as negociações, como aconteceu com Lenílson, que tinha acertado com Luxemburgo a sua transferência do Noroeste para a Vila Belmiro após o último Campeonato Paulista, mas acabou indo para o São Paulo.

“Quando fecharmos com algum jogador, eu venho aqui e falo”, costuma repetir Luxemburgo quando perguntado sobre reforços. O técnico também acha que o anúncio de alguma contratação pode atrapalhar o time na reta final do Campeonato Brasileiro – o próximo jogo é domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.