28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

São Francisco Supermercados inaugura loja em Três Lagoas

Loja conta com padaria própria e açougue, 2 mil metros de área e fica no Shopping Três Lagoas

Desembarca hoje, 25, em Três Lagoas, mais uma rede supermercadista. Trata-se do São Francisco Supermercado, pertencente à Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), detentora das bandeiras Supermercados Cidade Canção (Paraná), Amigão Supermercados (São Paulo) e Stock Atacadista.

A loja do Shopping tem dois mil metros quadrados de área de vendas e promete variedade de marcas e produtos, preço baixo, padaria própria e medidas de segurança para fazer as compras com tranquilidade.

São Francisco Supermercados inaugura loja em Três Lagoas
Fotos: Divulgação

Preocupada em não causar aglomerações, a loja não preparou festa de inauguração. Além disso, tomou uma série de medidas para evitar o contágio do novo coronavírus: placas de acrílico para minimizar o contato entre cliente e colaborador, higienização constante de carrinhos e cestinhas, adesivos nos pisos para indicar distância segura nas filas, disponibilização de álcool em gel e medição da temperatura do cliente na entrada da loja, além do uso obrigatório de máscara.

A loja levou cinco meses para ficar pronta e emprega mais de 160 colaboradores. A rede tem padaria com produção própria e açougue com carnes selecionadas. A programação de ofertas conta com a “Sexta Filé”, dia com as maiores ofertas no açougue, e “Terça e Quarta Verde”, dias de desconto no hortifrúti.

São Francisco Supermercados inaugura loja em Três Lagoas

A marca traz para Três Lagoas diferenciais como o self checkout, um terminal de autoatendimento em que o cliente pode passar suas compras de forma independente e sem enfrentar fila, e o serviço de e-commerce, que será disponibilizado no início de julho, permitindo a compra pela internet com entrega em casa ou retirada na loja. Os preços do site são os mesmos da loja física.

São Francisco Supermercados inaugura loja em Três Lagoas

A loja tem William Zanetta como gerente, fica na avenida Jamil Jorge Salomão, 3.807, com funcionamento de segunda-feira a sábado das 8 às 22h, e aos domingos e feriados, das 8 às 20h.

Sobre o grupo

O Supermercado São Francisco pertence à Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), terceiro maior grupo do Paraná e a 17ª rede supermercadista no ranking da Associação Brasileira de Supermercados. Foi originada da fusão das redes Cidade Canção (fundada em 1977) e São Francisco (fundada em 1982) e conta atualmente com 57 lojas e 8,9 mil funcionários.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.