28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

São Paulo faz gol contra bizarro, mas empata com o Botafogo na Copa do Brasil sub-20

08/10/2015 09h39 – Atualizado em 08/10/2015 09h39

Mesmo jogando fora de casa, o Botafogo não se intimidou. Contra uma equipe de Série A, os cariocas tinham boa postura em campo.

Da Redação

A noite parecia que ia ser trágica para o São Paulo. A equipe paulista perdia por dois gols de diferença e até conseguiu o empate, mas viu o zagueiro Banguelê marcar um gol contra bizarro que dava a vitória para o Botafogo. Porém, ainda deu tempo de novo empate dos paulistas, e o “maluco” jogo no Engenhão terminou 3 a 3 na 2ª fase da Copa do Brasil sub-20.

Depois de um primeiro tempo sem gols, os cariocas abriram o placar aos 14 minutos da etapa final. Lima inaugurou o marcador. O Botafogo ampliou a vantagem aos 25, com Leandro.

Porém, o São Paulo reagiu. Aos 29 minutos, David Neres descontou, enquanto, aos 37, Gabriel empatou o jogo.

Mas a alegria do empate durou pouco, e, um minuto depois, Banguelê foi tentar afastar o perigo na zaga, mas acabou mandando a bola contra a própria meta e fez um gol contra bizarro.

Quando a vitória parecia ser do Botafogo, os visitantes voltaram a empatar. Aos 43, Rony marcou o terceiro do São Paulo, e o jogo ficou 3 a 3 no duelo de ida da 2ª fase da competição.

A partida de volta, no Morumbi, acontece na próxima quarta-feira, quando quem vencer estará classificado para as quartas de final do torneio.

(*)Uol

Jogo aconteceu na noite de quarta-feira (7), e jogo terminou empatado (Foto:Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.