23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

São Paulo sedia Feira internacional florestal

17/03/2011 17h25 – Atualizado em 17/03/2011 17h25

A “Timberland Investing Latin America 2011” tem abertura em 29 de março. Evento promove encontro internacional de entidades florestais

Celulose On-line

Entre os dias 29 de março a 01 de abril acontece em São Paulo a maior feira sobre investimento florestal das Américas, a Timberland Investing Latin America 2011. Esta é a quarta edição da feira, organizado pelo IQPC, empresa internacional organizadora de conferências. Nesta edição, o evento visa manter sua tradição em reunir os maiores experts do mercado, investidores e grandes empresas do segmento florestal.

Segundo organizadores, a tendência é atrair um público de alto nível, interessado em oportunidades sólidas de investimentos, com menor volatilidade e menor correlação com o mercado de ações.

Entre os palestrantes confirmados para o evento estão o deputado federal Aldo Rebelo; Lairton Leonardi, presidente da ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel), Frederick Cubbage, professor da Universidade do estado da Carolina do Norte; Luis Fernando Silva, gerente geral florestal da International Paper; Antonio Maciel Neto, diretor presidente da Suzano Papel e Celulose; José Artemio Totti, diretor florestal da Klabin; Aldo Cerda, gerente florestas da Fundação Chile; Marcelo S. Castelli, diretor florestal, papel, estratégia e suprimentos da Fibria Celulose, entre outros.

A Timberland Investing terá sua programação dividida em três dias e está programada para ser realizada diariamente, das 8h às 18h todos os dias, começando no dia 29 com um café da manhã e credenciamento dos participantes. Durante todos os dias, acontecerão diversas atividades como workshops, site visite, conferências, palestras e painéis interativos, que abordarão temas relacionados ao setor florestal.

As pessoas interessadas em participar do evento deverão entrar no portal www.iqpc.com/Event.aspx?id=315986 e preencher um formulário de inscrição com dados pessoais. Os valores da inscrição estão divididos em diversos pacotes, variando desde a compra para a participação de toda a feira ou apenas um dia e um workshop. Informações mais detalhadas no sobre os pacotes, preços e formas de pagamento estão no site da feira.

O evento acontecerá no Club Transatlântico, localizado na Rua José Guerra, 130, Chácara Santo Antônio, São Paulo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.