17.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sarau Cultural está com inscrições abertas

07/03/2012 15h19 – Atualizado em 07/03/2012 15h19

Durante este ano serão realizadas três edições do evento que incentiva várias modalidades de expressão cultural e artística da população

Assessoria de Comunicação

Estão abertas as inscrições para as apresentações na 6ª edição do Sarau Cultural de Três Lagoas. Os interessados em fazer exposições ligadas à música, teatro, dança, textos, poesias ou crônicas, além de artes plásticas e/ou visuais tem até o dia 16 de março para realizar a inscrição no Departamento de Cultura, das 7h às 13h.

Uma equipe com profissionais qualificados de cada área irá avaliar a qualidade artística das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas e selecionará as apresentações para o evento. A programação final do Sarau Cultural será divulgada para a Imprensa e aos inscritos, no dia 23 de março.

A 6ª edição do Sarau Cultural de Três Lagoas está com cronograma definido para este ano. A primeira apresentação acontece no dia 24, sábado, às 19h30, no saguão da antiga prefeitura, no Paço Municipal Prefeito Rosário Congro, em frente à Praça Senador Ramez Tebet.

EXPRESSÃO ARTÍSTICA

O Sarau Cultural tem o objetivo de incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em diversos aspectos, como: música, dança, poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas como artes plásticas ou artes visuais.

O evento é aberto a toda a população interessada em prestigiar as manifestações artísticas e conhecer os trabalhos e os artistas locais.

Esta será a sexta edição do sarau, promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, através do Departamento de Cultura e do Grupo de Teatro Identidade com a parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Mais informações no Departamento de Cultura – Espaço Identidade pelo telefone (67) 3929-1133

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.