26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sargento do DOF morre em acidente durante perseguição na MS 395

13/04/2018 07h29

O condutor perdeu o controle da viatura e o comandante da equipe, sargento Ronaldo foi arremessado para fora do veiculo, vindo a óbito no local

Ricardo Ojeda

Unidades do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foram acionadas por volta das 4hs30 desta sexta-feira para atender uma ocorrência de capotamento na MS 395, no treco que liga Bataguassu à Brasilândia,

No local, exatamente no KM 92, os bombeiros encontraram uma viatura do DOF que capotou quando perseguia um veiculo suspeito. Durante o capotamento, o sargento Ronaldo foi arremessado para fora da viatura, (uma caminhonete Ford Ranger) e veio a óbito no local, informou a equipe de resgate. Dois policiais ficaram presos nas ferragens, enquanto outro teve um braço fraturado e foi levado para Bataguassu para receber atendimento médico.

Uma guarnição da PMR – Polícia Militar Rodoviária está no local aguardando a chegada da perícia.

RODOVIA RECUPERADA

A MS 395 passou por obras de recapeamento e a via está perfeita, sem nenhuma anormalidade no pavimento que possa ter ocasionado o acidente.

Ocorre que na região, principalmente ao amanhecer, é constante a ocorrência de atropelamentos de animais e, em virtude disso são registrados vários acidentes. Entretanto, não foi encontrado nenhum vestígio que isso possa ter acontecido nesse registro.

Nesse momento os outros dois policiais também foram encaminhados ao hospital de Bataguassu parace receber atendimento médico.

Viatura (uma Ford Ranger) ficou bastante avariada após capotamento (Foto: Divulgação)

Sargente Ronaldo que faleceu no acidente era de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.