24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Secretaria convoca aprovados em concursos em Campo Grande

03/09/2014 16h07 – Atualizado em 03/09/2014 16h07

Relação de aprovados foi publicada no Diogrande. Candidatos devem se apresentar em cinco dias úteis

Da Redação

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Campo Grande convocou 147 aprovados em diversos concursos públicos. Conforme edital publicado no Diário Oficial da capital sul-mato-grossense (Diogrande) na terça-feira (2), os candidatos devem se apresentar em cinco dias úteis.

Os candidatos serão orientados sobre o processo de nomeação e posse e terão que apresentar, em data marcada pelo órgão, a entrega da documentação exigida no edital. A escolha da vaga poderá ser feita de acordo com a classificação do aprovado.

A posse será realizada em dez dias a contar da data da nomeação. Os candidatos devem se apresentar no setor de concursos da Semad, que fica na avenida Afonso Pena, 3.297, no Paço Municipal de Campo Grande.

Foram convocados aprovados em concursos de 2011, 2012 e 2013. Tomarão posse aprovados para os cargos de auditor de controle interno, profissional de música – violino, instrumentista musical III – clarinete, agente comunitário de saúde, assistente de serviços de saúde, ajudante de operação, auxiliar de serviços diversos, motorista, motorista de veículos pesados, técnico de enfermagem, assistente administrativo II, farmacêutico e assistente social.

O edital com a lista de convocados e a relação da documentação exigida está disponível na edição de terça-feira do Diogrande.

(*)Com informação de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.