21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Secretária de Planejamento convida população para Seminário de Diagnóstico do ICES

06/04/2016 12h03 – Atualizado em 06/04/2016 12h03

O evento será às 8h30 desta quinta-feira (07), no anfiteatro da AEMS

Assessoria

A secretária municipal de Planejamento e Gestão, Carmen Goulart, participou na manhã desta quarta-feira (06), de entrevista na Rádio Cultura FM e no programa televisivo Bom Dia Três Lagoas, da TVC, para fazer um convite especial aos três-lagoenses para o Seminário de Diagnóstico do Projeto Três Lagoas Sustentável. O evento será realizado às 8h30 desta quinta-feira (07), no anfiteatro das Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS).

Em entrevista, Carmen ressaltou a importância desse projeto para Três Lagoas e enfatizou que é fundamental a participação da população e autoridades municipais, pois visa trazer melhorias para o município.

PROJETO

Com apoio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas e iniciativa do BNDS, Instituto Votorantim e Fibria, unidos ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) o projeto surgiu para aplicar a metodologia Iniciativa Cidades Emergentes e Sustentáveis (ICES) para o Programa de Apoio a Gestão Pública (PAGP).

A iniciativa tem como objetivo identificar e priorizar os principais desafios das cidades para o seu desenvolvimento sustentável. Sendo que o Seminário de Diagnóstico integra a fase 1 do ICES. Neste momento serão apresentados e discutidos problemas e oportunidades para Três Lagoas, observados a partir das dimensões: I – ambiental e mudança climática; II – urbana e III – Fiscal e Governança.

REUNIÃO

Nesta quarta-feira (06), a prefeita Marcia Moura e a especialista em Desenvolvimento Urbano do BID, Márcia Casseb, se reúnem para esclarecer detalhes do evento, bem como sanar dúvidas da imprensa sobre o projeto que já está em execução no Município.

SERVIÇO

A AEMS fica localizada à Avenida Ponta Porã, 2750 – Distrito Industrial, Três Lagoas – MS.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

O evento será realizado às 8h30 desta quinta-feira (07), no anfiteatro das Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS). (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.