17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Secretaria de Saúde confirma mais duas mortes por Covid-19

Últimas vítimas são de Rio Brilhante e Paranaíba; Estado chega aos 35 óbitos, muitos deles nos últimos dias

Mato Grosso do Sul registrou hoje, 16, mais duas mortes por Covid-19. Com isso, o Estado contabiliza 35 vítimas fatais da doença.

A 34ª vítima era uma mulher de Rio Brilhante e tinha 70 anos. Foi internada em 12 de junho em Rio Brilhante e foi a óbito em 14 de junho. Tinha diabetes e hipertensão.

A 35ª vítima era uma mulher de 86 anos, residente de Paranaíba. Ela era assintomática. Deu entrada na Santa casa de Paranaíba em 9 de junho com falta de apetite. Foi coletado o swab e foi encaminhada para UTI. Em 12 de junho, após apresentar melhora, foi encaminhada para a ala respiratória. Em 14 de junho teve rebaixamento e piora do quadro. Faleceu na tarde de 15 de junho.

Nos últimos seis dias foram nove óbitos no Estado. Mato Grosso do Sul registra oito mortes em Campo Grande, cinco em Três Lagoas, duas em Batayporã, duas em Paranaíba, uma em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), cinco em Dourados, sendo uma douradense que morreu em Tocantins, dois óbitos de Brasilândia, dois em Itaporã, uma em Iguatemi, duas em Rio Brilhante, uma em Sidrolândia, uma em Ponta Porã, uma em Corumbá, uma em Douradina e uma em Deodápolis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.