28/04/2014 16h49 – Atualizado em 28/04/2014 16h49

Participarão do Seminário a Diretora de Habilitação do Detran/MS, Elizabete Félix e a Presidente do Cetran, Regina Duarte

Da Redação

Dando sequência às ações educativas alusivas à 8ª Semana Municipal de Trânsito “Quanto Custa não Respeitar a Faixa”, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito – Semutran, promove nesta segunda-feira (28), às 19h, o Seminário de Educação e Prevenção de Acidentes, na Câmara de Vereadores.

Segundo a diretora de Educação no Trânsito, Creusa Ramos, participarão do Seminário a Diretora de Habilitação do Detran/MS, Elizabete Félix e a Presidente do Cetran, Regina Duarte. “Serão realizadas palestras sobre vários temas e levantaremos sugestões para o debate final. Contamos com a presença da população”, destacou Creusa.

Também participarão do Seminário representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros, SAMU, SEST/SENAT, alunos do Programa Jovem Condutor e diretores e coordenadores de escolas de Três Lagoas.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Comentários