21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Secretaria divulga os resultados das partidas do final de semana

09/11/2015 12h31 – Atualizado em 09/11/2015 12h31

Secretaria divulga os resultados das partidas do final de semana

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), divulgou nesta segunda-feira (09) o resultado das partidas que foram realizadas no último final de semana, 07 e 08 de novembro, dos campeonatos municipais Veterano – 40 anos e de Base categoria sub-17

Assessoria

No sábado foram realizadas as partidas do Campeonato Municipal Veterano – 40 anos, no Estádio Municipal Benedito Soares da Mota – “Madrugadão”. No primeiro jogo o time do Recanto do Galo venceu o Bela Vista por três a um. Já no segundo a equipe do Misto Sul derrotou o Vesandre por quatro a zero.

SUB-17

No domingo foram realizados, nos campos da Associação Desportiva Noroeste (Aden) e no Paranapungá, os jogos do Campeonato de Futebol de Base categoria sub-17.

No primeiro jogo disputado na Aden, o time do CTAF goleou o Bela Vista por oito a zero. No segundo jogo, o Três Lagoas F.C. venceu o Recanto do Galo pelo placar de um a zero.

Já no Paranapungá, na primeira partida o time do Novo Ipanema derrotou o Vasquinho por quatro a dois. No segundo jogo o Santo André empatou com Centro Juvenil por dois a dois.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

Secretaria divulga os resultados das partidas do final de semana

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.