27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura apoia treino de Karatê em Bataguassu

No último sábado, dia 2 de julho, alunos das Academia Nagai – Kan, da sensei Vanda Maria Rodrigues (faixa preta 1ª Dan CBK) e auxiliar Silvio Cesar Nascimento (faixa roxa da Academia Nagai – Kan) participaram no Ginásio Municipal de Esportes, de um treino de karatê com a presença do diretor técnico da Academia Nagia – Kan – Do – Shotokan, sensei José Roberto Ezidio (faixa preta 5º Dan da CBK e 1º Dan de JKA) e da auxiliar Mariane Ezidio (faixa preta 1º Dan da CBK), da Academia Taiyo Kai Karatê Dojo, de Nova Andradina.

A atividade contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura.

No treino também estiveram presentes os alunos do Projeto de Karatê desenvolvido pela Prefeitura, por meio do Centro Cultural, que também recebem orientação da sensei Vanda Maria Rodrigues. A atividade contou com atletas de ambos os sexos e idades diversas.

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura apoia treino de Karatê em Bataguassu

Presente no treino, o secretário municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, João Carlos Kotai, agradeceu a presença dos atletas no treino.

“Estamos incentivando e apoiando dentro das possibilidades todas as modalidades esportivas presentes no município. Essas parcerias são fundamentais para fortalecer o esporte em Bataguassu”, destacou o secretário.

ESCOLINHAS

Através da escolinha esportiva oferecida pela Prefeitura na modalidade de karatê, crianças e adolescentes podem aprender o esporte de forma gratuita.

As aulas são oferecidas no Centro Cultural, às terças e quintas-feiras, em dois períodos: das 9 às 10h30 e das 15 às 17 horas (horário de Brasília); e também às quartas e sextas-feiras, das 9 às 10h30 e a tarde, das 15 às 17 horas (horário de Brasília).

Os interessados em participar das podem obter mais informações na Secretaria localizada na rua Ponta Porã, 207.

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura apoia treino de Karatê em Bataguassu

A Academia Nagai – Kan (particular) também oferece aulas de karatê, com atendimento das 18 às 19h30 (horário de Brasília), na Associação dos Funcionários Públicos Municipais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.